sábado, 21 de fevereiro de 2015

CAUDALÍE

Olá Meninas, bem vindas a mais um post! Hoje decidi partilhar com vocês o perfume que eu uso todos os dias e que eu amo, é o amor da minha vida neste momento, ihihi! <3


Este perfume é da CAUDALÍE vem com o gel de duche e posso vos dizer que é maravilhástico!

Ele cheira muito bem, ele é mais docinho, porém, não se torna enjoativo
Ele fica na roupa todo o dia (dura imenso até ás próximas lavagens)
E o mesmo acontece com o gel de duche, deixa a pele cheirosa, macia, é sem dúvida o melhor :)

Eu não sei se conseguem mas físicamente ele tem umas dedadas, é super leve, e é rosinha :)


O gel de duche, eu posso vos dizer que é completamente seguro pois
não tem parabenos, isso é muito importante, porque a maioria de todos os cosméticos e comidas costumam ter. - Incluindo perfumes



Parabenos- químicos para evitar que o produto se estrage que pode causar problemas de saúde, irritacões


A validade do gel é de 12 meses após aberto :)







Não se esquecam de seguir o meu blog é muito importante para mim, visitem me sempre que quiserem e até ao próximo post! <3






















2 comentários:

  1. Já usei esse perfume e adoro, o cheiro é viciante :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar