sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Me! :)

Olá a todas, peço desculpa por esta semana ter estado ausente mas isto de estudar tem que se lhe diga! eheh :) 
Para esta sexta feira á noite decidi trazer algo para que me possam conhecer melhor e ser tambem mais próxima de vocês! :) 

Eu sou a Filipa, tenho 18 anos e vivo no centro de Portugal! :)
Estou a acabar o 12º ano no curso de Línguas e Humanidades, e tenho uma enorme paixão por fotografia, maquilhagem, moda por aí :)
Criei o blog para partilhar aquilo que eu sei e que gosto com vocês! :)

Coisas aleatórias:
-Adoro fruta, melão, morangos, melancia, manga..
-Amo café
-Adoro viajar, neste momento já conheci Suiça, França, Itália, Marrocos, Ilha da Madeira, Espanha e espero conhecer muito mais! :)
-Não consigo sair de casa sem o meu telemóvel
-Adoro pincéis de maquilhagem, e para mim a base e o rímel é essencial para qualquer maquilhagem
-Sou apaixonada por pestanas grandes
-Tenho dois irmãos mais novos, uma menina e um menino
-Adoro produtos que cheirem bem
-Gosto de cheiros doces
-Tenho sardas no rosto, ihih
-Já usei aparelho
-Amo beber chá
-Sou muitoooo friorenta 
-Sou muito faladora

Aqui fica pequenas coisitas sobre mim, se gostarem do meu blog, sigam me e visitem me, obrigada por me visitarem, um big beijo pra vocês! :) <3





4 comentários:

  1. Tens aqui fotografias lindíssimas! :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. És tãoo gira!!
    Também estou em Línguas e Humanidades, mas no 10º ano porque antes escolhi Ciências e Tecnologias, e adoro escrever!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa prazer em conhecer te :) Se precisares de algo não hesites! Beijinhos! :))

      Eliminar