quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vários Eyeliners

Bem vindos ao meu blog! :) Hoje decidi falar com vocês sobre eyeliners, existem vários e todos bem diferentes, por isso vim partilhar convosco.. :)

1º-Eyeliner em lápis - Fica menos definido, o traço fica mais grosso, porém permite esfumar de uma maneira muito mais fácil.


2º- Eyeliner liquido - Já vem com um pincel, ou com ponta de filtro, a ponta de filtro é a melhor, porque no pincel os pelinhos ficam embaraçados e podem borrar. O traço de eyeliner liquido é muito mais limpo, mais perfeitinho e definido.




3º- Eyeliner em gel - Este produto só pode ser utilizado com um pincel, este, deve de ser fininho, pequeno, chanfrado, para não criarem um eyeliner grosso e borrado. O eyeliner em gel é bem fácil de aplicar e se não correr tão bem, basta um cotonete para emendar!



4º- Eyeliner em sombra - Tem de ser utilizado com um pincel seco que vai dár um ar mais esfumado ou um pincel molhado que fica um traço mais limpo. Vantagem: mais fácil de esfumar




Eyeliner á prova de água- Dura mais tempo, é mais forte e não borra
Eyeliner normal- Sai mais facilmente, se a qualidade for boa em principio também não irá borrar

Cada vez mais existe mais variedades, com mais cores, de várias marcas, por isso é só escolherem aquele que combina melhor com vocês!

Venham visitar sempre o meu blog, não deixem de seguir, de colocar dúvidas e comentários e se quiserem partilhem! Um beijinho para vocês, até ao próximo post :) <3

2 comentários:

  1. tenho os dois primeiros :3 adorava experimentar em gel, dizem que é bastante melhor :p
    beijinhos :3

    http://living-with-class.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara, o eyeliner em gel é muito bom e muito fácil de aplicar, eheh :)
      Beijinhos <3

      Eliminar