sexta-feira, 6 de março de 2015

Comprinhas Oriflame

Olá a todos! Como tem corrido a vossa semana?
Hoje vim mostrar para vocês alguns produtinhos que eu comprei recentemente da Oriflame! :)
No último catalogo vinha uns batons da Oriflame baratos e bons e eu decidi comprar :)



Eu comprei 4 batons :)







1º Batom-  Warm Fuchsia - 21145- 4g.

Eu comprei porque eu amo batom lilás, é super bonito e todos estes batons são bastante cremosos e pigmentados, a sua duração também é muito boa! :)













2º Batom- Vintage  Nude- 21155- 4g.
















3ºBatom- Soft Caramel- 21156- 4g

Este batom é um pouquinho mais escuro que o
Vintage Nude, e tem um pouquinho de brilho mas nada demais :)













4º Batom- Soft Cherry- 21152- 4g.

Este batom é um um vermelho meio bordo e eu andava á procura desta cor há imenso tempo! :)


Já os experimentei a todos e são muito cremosos, não ficam secos nos nossos lábios e existem imensas cores!
Para não falar na sua duração... :)





Para além dos batons comprei a famosa máscara que anda a dar que falar nos últimos tempos da Oriflame, The One!

Eu achei muito boa, muito mesmo! Para mim substitui a Maybelline e se estão indecisos em comprar, comprem, o preço nem é elevado comparativamente á sua qualidade!


O melhor de tudo é a sua escova que vai de uma parte pequenina para apanhar as pestanas mais pequenitas para uma parte maior, ou seja apanha todo o tipo de pestanas!

É a grande vantagem desta máscara! :)



Até um próximo post, não deixem de me visitar e seguir! :) Um grande beijinho,
Filipa :) <3



8 comentários:

  1. Olá Filipa, conheci hoje o teu blog e estou a gostar, vou seguir-te!
    Gostei muito do primeiro e do segundo batom, realmente foram bem baratinhos!
    Espero por uma visita tua no meu "cantinho", se gostares, segue-me também, serás muito bem vinda!
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Telma, fico muito contente por teres gostado do meu blog, muito obrigada!
      Beijinhooos :) <3

      Eliminar
  2. Has-de experimentar os batons de longa duração matte (duram 12h) adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Barbara, a sério? Hei de experimentar, muito obrigada! :) Beijinho!

      Eliminar
    2. De nada linda, acho que está neste link http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201504, eu escolhi o coral e adoro, nunca consegui encontrar um baton que me durasse tanto nos lábios

      Eliminar
    3. Coral é uma cor muito bonita! :) A Oriflame tem produtos muito bons e acessíveis :)

      Eliminar
  3. Eu adoro esses batons,valem muito a pena e o preço é fantástico! Eu tenho o warm fushia e o bright red. Também fiz uma review deles no meu blog ;)
    Gostei muito do teu blog, segui! ^^

    http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar