sábado, 7 de fevereiro de 2015

Melhor base para o dia a dia! :)

Olá a todos! :) Hoje trago para vocês uma base, que super compensa, comprei e gostei! :D  Ela é extraordinária e decidi partilhar com vocês!

Já não é a primeira vez que a compro pois acho perfeito para o dia a dia :)

Características da nova base:

-Tem protecção solar 50+
-É de alta cobertura e tem cor
-São pequeninas, leves e fáceis de trasnportar
- Não cria alergias
-Fácil de retirar do rosto
-Deixa a pele natural
-Não tem substancias químicas
-Pode ser usada com um píncel
-Vem com espelho, e com esponjinha
-Dura 6 meses após aberto
-Encontra se em parafarmácias, e na Well´s :)







Queria também convidar a seguirem o meu blog, podem faze lo se tiverem uma conta com gmail.com, conta no google ou um blog! É muito importante para mim ter vos e saber que posso partilhar com vocês os meus conhecimentos! :)

Não se esquecam de divulgar! :) <3
Um big beijinho <3





3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar mas deve ser boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, tens de experimentar, um beijinho grande :) <3

      Eliminar
    2. Olá minha querida, tens de experimentar, um beijinho grande :) <3

      Eliminar