sábado, 7 de fevereiro de 2015

Base perfeita?

Bem vindos ao meu blog!  Mais uma comprinha deste mês!  

Como o meu último post foi sobre uma base bem levezinha e simples, hoje trago outra base bem diferente, bem matte de fácil aplicação, de excelente qualidade
Para ser sincera, eu amo esta base, ihih :) 

Vantagens:

-Excelente marca: ESTÉE LAUDER
-Protecção solar nível 8
-Ela é uma base Matte, ou seja, quando é colocada no vosso rosto não é necessário a aplicação de pó
-É base de mousse
-De alta cobertura porém ela é bem natural 
-Dura para imenso tempo
-A sua validade é 24 meses após a primeira abertura
-Pode ser aplicada com píncel, com esponja ou com os dedos 
-Fácil de transportar
-De bisnaga


Meu conselho:
-Antes de ser usada devem hidratar bem o vosso rosto
-Como ela é mousse é normal que na desmaquilhagem demore a sair, por isso façam uma boa lavagem :)

Base ESTÉE LAUDER






Desejo a todos vocês um feliz domingo recheado de coisas boas! Não deixem de visitar o meu blog, seguir e divulgar :) <3 Muito obrigada por já fazerem parte da minha vida <3 
Um BIG BIG beijo <3  :)

2 comentários:

  1. É a que eu uso no dia a dia, acho que tem um acabamento bem leve. É a minha preferida! Bjs

    ResponderEliminar