quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Uma boa combinação

Olá a todos, como estão? Hoje trago para vocês um post bem rapidinho! :)

Recentemente comprei dois rimeis bem diferentes:
 -um com a escova bem fininha (Lash Princess)
- e outro com uma escova maior (Prestige Lift)
Para vos ser sincera, eu sou viciada em comprar rimeis de escovas grandes porque chegam melhor ao resultado que desejo, porém quis experimentar o novo rimel da Essence (Lash Princess)


Os dois rimeis juntos no mesmo olho eu posso dizer que faz a combinação perfeita no meu olho!
Deixa as pestanas grandes, reviradas, sem deixar grunhos e aguenta todo o dia!

Eu passo de forma intercalada, primeiro um, depois o outro, coloco várias camadas, várias vezes, ehehe :)



A escova do rimel da Essence é maravilhosa para desembaraçar as pestanas que ficam coladas umas nas outras, enquanto que a escova grande revira e faz um "olhão" 

Aqui fica mais um post para conheceres estes dois produtinhos que comprei este mês e que juntos combinam muito bem!
 E vocês ja experimentaram algum destes? Deixem me as vossas opiniões!
Até ao próximo post, um big beijo! <3 :D

4 comentários:

  1. Tenho de experimentar, parece ficar ótimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Marisa, por acaso ficam muito bem juntas :)
      Beijinhos! :) <3

      Eliminar
  2. Nunca usei nenhuma dessas mas parecem ser muito boas, adoro máscaras :D

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar