terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Inspiração para o baile?

Olá minhas lindas, hoje vim inspirar vos com vestidos que achei os mais lindos para irem ao baile ou se quiserem mandar fazer!
 Estou no 12º e já mandei fazer o meu vestido, mas será surpresa e no próprio dia irei revela lo! :)

Vamos lá ver :)













Alguns cabelos que gostei :)





Aqui fica uma pequena inspiração maravilhosa, não deixem de visitar o meu blog, de seguir e divulgar é muito importante para mim! :) Um big big beijo, até ao próximo post, fiquem com Deus :) <3

2 comentários:

  1. Olá linda :)
    Também estou no 12° e ainda não sei se vou ao baile de finalistas, mas ando a pensar seriamente em ir apesar de ir imensa gente de que não quero nem ouvir falar. Adorava levar um vestido simples, lindo de morrer e sexy, mas tenho medo de não encontrar um que seja agradavel à carteira :)
    Adorei o post.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, acho que devas ir, só vai acontecer uma vez e se tiveres com as tuas amigas vai correr bem e vais te divertir :) Eu mandei fazer o meu vestido, fica um pouquinho mais caro, mas existem vestidos lindos que ajudam mais a carteira, é uma questão de procurar, boa sorte! :) <3
      Obrigada, beijinhoos! :))

      Eliminar