sexta-feira, 13 de março de 2015

Lavas o teu rosto?

Olá a todos, sejam bem vindos a mais um post no meu blog! Obrigada por visitarem o meu blog! :)

Hoje decidi trazer um post sobre lavar o nosso rosto á noite! É verdade, e é muito mais importante do que as pessoas imaginam...



Centenas de pessoas não lavam o rosto á noite, não sabem o porquê e o quão mal faz... Mas hoje eu venho explicar vos tudo sobre o assunto!

No final do dia muitas vezes encontramos nos cansados e sem vontade de lavarmos o rosto, mas a verdade é que o rosto acumula óleo, células mortas da pele, bactérias e suor que cria uma situação que pode levar à obstrução, poros dilatados, envelhecimento e pele sem brilho.

Benefícios de lavar o rosto á noite:
-A pele renova se
-Evita o antivelhecimento
-Vai absorver mais antioxidantes e outros ingredientes tornando se mais radiante
-Se o rosto for lavado á noite, de manha basta uma rápida lavagem para estarmos fresquinhas e prontas para colocar o nosso creme de dia e maquilhagem..
-O facto de haver maquilhagem toda a noite não ajuda a quem tem a pele oleosa ou acne, provoca muito mais a situação
-É necessário tirar bem o rímel, porque para além de secar nas pestanas e ficarem fracas e caírem, pode entrar produto no nosso olho e arranhar durante a noite...

Se quiserem após lavarem o vosso rosto podem deixar a pele mais húmida que irá ajudar a pele a absorver melhor qualquer hidratante que apliquem...

Como lavar correctamente:
-Lavar de manhã e a noite
-Usar produtos próprios para a pele
-Enxaguar bem o rosto com água
-Usar toalha limpa para evitar bactérias com várias batidas sem esfregar a toalha no rosto para não ser agressivo e aleijar a vossa pele

Existem produtos próprios para lavarem o rosto, ou utilizem o vosso desmaquilhante e um tónico, o tónico suaviza e ajuda a pele... Os produtos que eu tenho usado são estes da Loréal...



Para ajudar as pestanas porque sou uma pessoa que usa muito rímel todos os dias e elas ficam mais fracas e frágeis, uso este produtinho da Malava...Eu aplico de manhã antes do rímel depois da cara lavada e há noite antes de ir dormir! :)



Aconselho também ao uso de cremes hidratantes adequados à vossa cara, o primer e protetor solar!
E claro lavem sempre o vosso rosto para que vossa pele seja saudável!

Obrigada por me visitarem, sigam me para poder ter o vosso apoio e divulguem se quiserem! :) <3
Um grande beijinhooooo! Até ao próximo post <3 

6 comentários:

  1. Gostei das dicas*
    Beijinhos :)

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá, nomeei-te para o liebster award.
    Passa no meu blog - http://annebyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia!
    http://mags-26.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá... havia um passatempo que terminava a 19 de Março mas o post desapareceu :(

    ResponderEliminar