sábado, 23 de maio de 2015

Várias partes do nosso olho

Olá a todas sejam bem vindas a mais um post, peço desculpa por não ter vindo aqui mas tenho andado imensamente ocupada com a escolita... Tem estado tudo bem com vocês? Espero mesmo que sim! :)

Hoje trago um post sobre as várias partes do olho! O que é a pálpebra móvel do olho, onde iluminar e  esfumar? Não sabes? Vem comigo! :)
                                       
1º- Esta é a nossa pálpebra móvel onde se coloca toda a sombra                                                


2º- A parte a tracejado mostra o côncavo marcado e esfumado


3º- Temos finalmente o nosso delineador/eyeliner 

4º- Por baixo do nosso olho podemos esfumar uma sombra que deve ficar bem rente ás nossas pestanas inferiores

5º- No cantinho interno do nosso olho temos o iluminador para abrir o nosso olhar

6º-  Para as pestanas onde basta aplicar um rímel e se quiserem pestanas falsas

7º- Aplicação de lápis branco na linha de água do olho

8º- E está tudo! Um olho completo! :)

Espero que tenha sido útil para muitas de vocês porque ás vezes não sabemos onde aplicar e assim fica uma ajuda :) Deixem me as vossas opiniões, sigam me e visitem me sempre que quiserem! 

Um beijinho e um bom sábado! :) Filipa 

5 comentários:

  1. Para mim, que sou uma naba da maquilhagem, foi muito útil! Vou já treinar por sombras eheh

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marli, fico muito contente por ter sido útil! Beijinhos e boa sorte :) <3

      Eliminar
  2. Olá linda, gostei deste post é bastante útil...
    Tinhas um passatempo com colares que não encontro o resultado :(
    Podes seguir o m eu blog tb p.f.? Aqui http://opontodevistadapatyroche84.blogspot.pt/
    Obrigado, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostei muito desta sugestão de passo a passo, não conhecia o teu blog mas gostei para já deste post.
    Podes passar no meu e dizeres o que achas, fez ontem (dia 19) 3 mesinhos http://amindlessdaydreamer.blogspot.co.uk/ Beijinhos :)

    ResponderEliminar