quarta-feira, 24 de junho de 2015

Baile de Finalistas

Olá a todos! :)
Já algum tempo eu fiz um post sobre vários vestidos que eu adorava para o baile de finalistas, mas hoje vim revelar o meu e partilhar com vocês! :)

O meu vestido foi uma inspiração neste:

Eu preferi mandar fazer pois preferia que fosse algo mesmo feito para mim completamente adequado ao meu corpo e claro tive de comprar tecido, forro, e a renda nas costas (galão) e foi só mandar fazer! ahaha :)

Como o vestido ficou:







As unhas levei em creme com uma unha rendada
O xaile é bem antigo e eu aproveitei porque a renda era igual ao galão do meu vestido (que sorte,ufa!
Os meus brincos e as minhas pulseiras foram apenas pérolas, bem simples
Eu preferi não apanhar o cabelo e colocar de lado com umas ondas e nossa! foi uma manhã no salão! ehehe! :D
A parte da frente está igual á imagem em que me tinha inspirado, bem simples e normal...
E por fim a maquilhagem foi completamente feita e criada por mim :)




Como no resto das fotos foi no baile com várias pessoas não irei colocar, mas fica aqui o meu vestido para vocês conhecerem! :)

Qualquer informação, ou dúvida deixem nos comentários que eu estou sempre disponível para responder.. :) e claro deixem também as vossas opiniões :)

Se gostarem do meu blog não deixem de seguir :)  Beijinhos e até amanha! :) 

5 comentários:

  1. Adorei ♥
    O vestido é lindíssimo e acenta-te muito bem! Parabéns!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo e ficou-te super bem! :)

    Beijinhos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Canal no Youtube | Instagram

    P.s- convido-te a participar no post de hoje deixando uma pergunta à tua escolha :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido é muito bonito, e fica te muito bem :)
    Segui o blog, beijinho **

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar