sexta-feira, 19 de junho de 2015

Chanel Aqua X Chanel Lumiére

Ola a todas, sejam bem vindas ao meu blog!
Decidi trazer neste post para vocês uma comparação entre a base da Chanel Vitalumiére Aqua e a Chanel Perfection Lumière :)


Chanel Vitalumière Aqua

-Base com protetor solar 15
-Cria um efeite do segunda pele
-Base com uma grande percentagem de água
-Bastante natural
-Base leve mas que mesmo assim consegue tapar as imperfeições
-Trás 30 ml
-Luminosa
-Perfeita para quem tem uma pele mista a seca
-O produto vem numa embalagem pequena de plástico (que eu adorei)
















Base Perfection Lumière

-Base com protetor solar 10
-Base de longa duração
-Tem uma cobertura bem forte
-Tapa corretamente todas as imperfeições
-Trás 30 ml
- Aconselhado para pessoas com pele mista a oleosa
- Produto que vem com uma embalagem de vidro super elegante




A única desvantagem é sem dúvida o preço, pois ronda entre os 40 a 50 euritos, porém e inacreditavelmente eu comprei a base da Chanel Perfection Lumière por 30 e poucos euros, visto que os produtos estavam em desconto.

Como a minha pele é natural, não é oleosa nem seca, eu resulto muito bem com estas duas bases, porém tem base para pele oleosa ou seca.

A qualidade é muito boa, das melhores bases que ja tive, das melhores compras que já fiz, ambos duram muito tempo no meu rosto sem qualquer problema! :)

Se quiserem algum tutorial com alguma destas bases deixem nos comentários e para mais dúvidas e curiosidades tambem!

Por fim deixem nos comentários algum produtos que queiram conhecer aqui no blog!

Um beijinho e até ao próximo post! :)

4 comentários:

  1. Já ouvi falar maravilhas das duas, gostava muito de experimentar! Já ouvi dizer que a Lumière é super semelhante à Healthy Mix que adoro por isso tenho mesmo de testar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, a Lumière é muito boa, sem dúvida é das minhas preferidas!
      Experimenta que não te vais arrepender,
      Beijinhos :) <3

      Eliminar
  2. não sou mt de usar bases é mais um ilener e esta a andar heheh, mas pode ser que um dia experimente, apesar de ser puxado o preço xp
    gostei muito do teu blog :)
    beijinhos, sandra.
    Color-S

    ResponderEliminar