segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pincéis novinhos! :)

Olá a todas, sejam bem vindas ao meu blog para mais um post, muito obrigada por estarem desse lado, não deixem de me visitar e de me seguir! :)

Eu tenho alguns pincéis, de várias marcas como por exemplo Sephora, Oriflame, Naked, por aí, mas queria experimentar aquele grupo de pincéis que nos chama imensamente á atenção devido ao preço!

Esta foi a minha nova aquisição onde comprei por 16 euritos, mais portes, por envio á cobrança ficou por 20.65!  Comprei pelo Instragram na Laalaapoustore :)

São 10 pincéis e são muito bons, não perdem os "pelinhos" e são muito macios! :)

5 são grandes e 5 são os pequenitos que são iguais, são os "filhotes" , estes pincéis dão para base, blush, pó, corretor, bronzeador, e para contorno, incluindo que os pequeninos são de precisão, o que também podem ser para os olhos, para marcar o côncavo, e esfumar! :)








Por fim, a  Laalaapoustore foi muito simpática e eles vieram muito bem protegidos, todos eles vinham numa embalagem de saco transparente! :)



Um grande beijinho e até ao próximo post! :)

3 comentários:

  1. Quero imenso comprar assim um conjuntinho de pinceis!
    Beijinho!
    http://mags-26.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dão imenso jeito :D

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar